sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desejos de Natal

Nesse Natal eu tive mais a agradecer do que há pedir ao Papai
Noel, afinal ele foi generoso comigo o ano inteiro, na vida profissional e
acadêmica foi melhor do que esperei, em fevereiro o Doutorado, o coroamento da
Tese, o reconhecimento nacional do meu trabalho sobre sexualidade, foi bem mais
do que sonhei, entrevistas, reportagens, a CBN, o SBT, a rádio Jovem Pan, o
Jornal do Brasil, o Correio Brasiliense, o reconhecimento da validade da minha
tese pela fala da coordenadora de sexualidade no MEC.
E na vida pessoal inúmeras realizações e alegrias
incontáveis.
Então, o que eu pediria?
Só que essas alegrias se mantenham e que eu possa ter sáude
para continuar, sonhando, desejando, amando, sorrindo, trabalhando, escrevendo,
sentindo...
Hoje só passei aqui pra dizer que o meu desejo maior era que
em todos os dias do ano, as pessoas tivessem esse espírito de amor, esperança e
paz que se irradia no natal.
Beijos à todos, com Deus no coração, sempre!

Um comentário:

  1. Foi difícil de achar o seu BLOG, eu tinha perdido o nome....mas agora já te salvei nos meus favoritos....

    Vou te desejar um feliz Natal atrasado, mas ele é de coração

    Beijão

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...