domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agradecimentos aos visitantes do Blog Educação e Sexualidade

Esse post é apenas para dizer da nossa alegria com as estatísticas do Blog. E agradecer, agradecer e agradecer... São mais de 32.000 MIL visitas em Blog de maio de 2010 a fevereiro de  2011.
Que alegria, honra e satisfação saber que nosso trabalho tem sido acompanhado e respeitado no Brasil e em mais de 20 países do mundo todo. E a cada dia receber novos visitantes, de novos países e estados do Brasil.

Obrigada a todos os meus leitores, ouvintes, seguidores, amigos, alunos, anônimos pelo apreço, carinho e credibilidade para com nosso trabalho. Isso nos motiva cada vez mais a continuar socializando nossas reflexões, ideias, estudos e aprendizados e a continuar buscando cada dia mais o conhecimento científico, a observar sensível e atentamente nossa práxis e a desenvolver nossas palestras, escrever nossos artigos e livros e nossas intervenções sociais.
 Um abraço repleto de carinho e ternura a todos vocês que acompanham esse nosso espaço, que nós é tão precioso, que é minha paixão, e mostra quem sou, meus sonhos, minha luta por uma educação afetivo-sexual emancipatória e minha paixão pela sexualidade humana.
 Com meus agradecimentos de coração,
 Profa. Dra Cláudia Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...