segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA - II parte da entrevista

Breve socializeremos a última parte da entrevista, aguardem!


Olá queridos leitores, ouvintes e seguidores do nosso Educação e Sexualidade, eu professora doutora Cláudia Bonfim, venho hoje socializar a II Parte da Entrevista que concedemos ao Jornalista Carlos Bonfim, do Programa Alô Bom Dia, da Rádio FM 104 de Cornélio Procópio, cujo tema versou sobre a SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA. Antes de irmos ao post quero mandar os meus abraços de hoje que vaão para minha aluna Ana Karina Moraes do curso de administração da Faculdade Dom Bosco que nos declarou que adora o  blog. E um abraço também, à Neilza Franco da UNIP de SP e Mestranda da USP que me enviou um email carinhoso e que muito me alegrou. E claro, sempre meu abraço e meu carinho a todos vocês que passam por aqui, seja no seja anonimato ou vocês que seguem, comentam ou me escrevem no email.
E vamos então, à reprodução da segunda parte da nossa entrevista dando sequência ao tema da sexualidade na adolescência.
 O Programa Alô Bom Dia, vai ar de segunda a sábado das 9 às 13 h, produção e apresentação do Jornalista Carlos Bonfim que inclusive tem um site atualizado diariamente com notícias locais, regionais, nacionais e internacionais, além de uma série de outras dicas e informações. www.cbnoticias.com.br

Um comentário:

  1. Olá muito Boa Noite Cláudia, parabéns mais uma vez pelo trabalho desenvolvido, que nos traz sempre tanta informação, e que nos faz refletir quanto a postura adotada ao se tratar de sexualidade. Saber entender, informar, conscientizar e ainda apoiar o jovem nesta fase é de suma importância para o seu desenvolvimento qualitativo. Beijos e abraços até o próximo post!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...